Considerações Saber Sobre Carlos Magno Nunes Barcelos



O desconto do alimentação deve ser acordado usando a empregadora, já qual nãeste é 1 benefício obrigatório, contudo geralmente é proporcional ao valor qual você recebe por POR DIA. Abraços!

alegaram q me descontaram as horas do atraso porém no caso me descontaram em folha e no POR DIA do pag. ou seja duas vezes e quanto ao abono tenho direito né, é meu primeiro emprego por favor me ajudem.

A entrega terminada do todos os papeis por matrícula, pelo prazo estipulado pelo item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e de que primeiro efetuar tua matrícula em um curso/turno em cada uma das faculdades do Grupo Sua própria FACULDADE.

Gostaria do saber se você poderia me ajudar a calcular o o salário eu produção tais como PJ, me falaram q eu tenho q calcular 1.82 x o salário do clt do precisamente cargo é verdadE?

* Alíquota reduzida para salários e remunerações até 3 salários mínimos, em razão do disposto pelo inciso II do art. 17 da Lei nº 9.

Perdeu sua própria senha? Digite seu nome do usuário ou endereço do e-mail. Você receberá 1 link para produzir uma nova senha por e-mail.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores de diploma de cursos superior.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, por serem portadores de diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam realizando reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

Este Imposto de Renda retido na fonte é calculado segundo a tabela que se segue, aplicada ao salário bruto

A bolsa integral somente será concedida para ESTES alunos ingressantes de que cursarãeste o primeiro período letivo pelo 1º semestre de 2018; em caso por o aluno solicitar regalia por sobre o dele estudos qual implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

 Candidatos beneficiados de que apresentem inadimplemento pendente usando a UNIP ou usando qualquer Instituição Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE Seroada desclassificados e perderão o benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovação, hipóteses em qual o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

 Seguem, abaixo, site e e-mail do “Fale Conosco” da DFPC onde constam Praticamente as instruções de modo a a solicitaçãeste da Autorização:

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusãeste do precisamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em qual este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *