O melhor lado da Carlos Magno Nunes Barcelos

Carlos Magno falou da relação polícia por Ponta Porã e polícia de Pedro Juan Caballero, este comandante disse acreditar qual é relaçãeste fortalecida, inclusive, na somana passada fez visitante ao comandante da polícia paraguaia, a ser bem recebido, tendo ido tratar da questão de um furto acontecido em Ponta porã, onde este comandante paraguaio de imediato mobilizou os policiais, resovendo a questão e entregando este Resultado de furto.

O comanandante disse que as motocicletas precisam ser emplacadas, o condutor tem de que ser habilitado e o limite é de duas vizinhos utilizando idade mínima por 10 anos, devido a vulnerabilidade qual esses veículos apresentam.

1 Destes pedidos fabricados aos policiais é de que mesmo que intensificada a abordagem e o comandante pediu que a população mesmo que paciente.

Em relaçãeste ao período escolar, Carlos Magno informou qual a preocupação maior é utilizando a chegada e saída Destes alunos, onde a prefeitura já está empenhada em executar as faixas por pedestres e a questãeste por fila dupla, visto nãeste ser certo parar em fila dupla, nem ligando este pisca alerta.

Questionado Acerca a onda por violência que vem assolando Ponta Porã, Carlos Magno ressaltou qual a questão da violência é uma ferida aberta que a pessoa sente a falta do segurança quando é afetada. "Tomando um comparativo utilizando os outros anos, teve muitos tempo de que foram tranquilos em Ponta Porã.

Houve aumento de roubos do veículos nos últimos tempo, sendo qual um Destes veículos foi recuperado pelos policiais antes de atravessar a fronteira, porem ESTES autores fugiram para Pedro Juan Caballero e, dependendo de relato de Carlos Magno, não foi possível contar utilizando o apoio da Polícia Nacional.

" O crime não conhece fronteira. Entendemos a questãeste por legislaçãeste, respeitando este limite rerritorial País do futebol/Paraguai, mas a burocracia não pode ser superior à criminalidade", ressaltou o major.

"A pessoa precisa entender que ela está em uma faixa do rolamento e parando em fila dupla, tira este direito de algufoim do usar este referido espaçeste e Seroada autuadas", afirmou Carlos Magno, lembrando ainda qual se preciso for, os pais É possibilitado a estacionar seu carro um pouco Muito mais distante e faça uma caminhada até a escola para pegar este filho.

Este comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar ainda lembrou de que possui-se Este momento, na fronteira, cerca por 10 mil estudantes do medicina, fato amplamente Porreiro para este comércio e desenvolvimento, contudo é simples olhar a quantidade do placas do outros lugares de que circulam pela cidade, daí ter que vá aqui mesmo abordagem por Parcela Destes policiais.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados para fins de Parecer e exibição pelo Radar Oficial sãeste papelada de conhecimento público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

"Muita gente nãeste gosta de ser abordado através polícia e realmente nãeste é demasiado agradável, mas o instante requer qual se saiba que é de que está andando nas nossas ruas", afirmou Carlos Magno.

Importante: Todos ESTES documentos armazenados de modo a fins por busca e exibição pelo Radar Oficial sãeste documentos do saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

O Ministfoirio Público, saiba como representante da população, pediu elevado número do bilitz, onde Carlos Magno informou de que esse igualmente é o objetivo da polícia, pois é do "arrepriar" quando se vê uma motinha usando duas ou 3 crianças em cima vindo da escola. " Quem utiliza esse meio por transporte, alegando que nosso é este único meio qual possui, e transporta crianças dessa forma, nós vamos intensificar essa fiscalização e não existe nenhum prazer por parte da polícia em apreender o veículo ou efetuar auto em infração, só que estamos trabalhando e apostando na sensibilização, na educaçãeste por trânsito e aquele qual nãeste ouvir será repreendido", afirmou.

Pelo último POR DIA do carnaval fizemos uma operaçãeste pelo centro abordando os pedintes usando objetivo do saber quem são essas pessoas, bem como a coibição DE crianças qual ali ficam responsabilizando ESTES pais", explicou este comandante. Na operaçãeste desse dia, duas pessoas foram presas por terem mandado de prisão em aberto, sendo encaminhadas ao ele tem um bom ponto presídio.

5 FM Cerro Corá, onde primeiramente falou das dificuldades enfrentadas quando assumiu o comando pelo mês por novembro do 2017, ressaltando a diferença existente em Ponta Porã, talvez se assemelhando 1 pouco a Corumbá, dizendo ainda de que nosso é 1 desafio a ser enfrentado porém que está bastante motivado.

"Como em qualquer lugar, a elevado dificuldade enfrentada é o efetivo policial de que é baixo, contudo isso é uma tônica do serviçeste público, existindo essa docotomia: recursos escassos e ncessidades ilimitadas", afirmou este comandante.

A respeito de o incidente qual aconteceu na deterça-feira de carnaval entre polícia militar e populaçãeste, este Ten Cel Carlos Magno disse de que o oficial de que estava por serviçeste no POR DIA relatou que ao chegar o horário DE 17 para se findar a guerra d'água, a festa continuou até às 17h40min, quando a polícia resolver tomar o emprego de 1 megafone para informar qual era preciso encerrar o evento, instante em qual alguns começaram a tacar garrfas, pedras e latinhas nos policiais, sendo então necessário o uso do gás lacrimogênio e não de pimenta tais como dito inicialmente, de modo a a contenção do tumulto e agressão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *